Horario de Brasilia

Traduçao Do Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

APRESENTAÇÃO DA TURMA 202

Nossa hoje foi um pouco complicado. Os dois responsáveis não entregaram a lauda pronta, pelo contrário vieram sem nem ao menos digita-la. As músicas por sorte encontraram um cabo para transferir para o computador. A saída da mesa não estava funcionando e por aí foi.

No que estava sob a responsabilidade dos alunos deixaram a desejar e muito, sendo assim avalio a apresentação deles como 7.

Sete pela boa performace dos dois no momento do ao vivo. Eles tiveram presença e iniciativa na hora de fazerem a locução.

De qualquer espero mais de vocês na quinta-feira.

Um comentário:

  1. eu acho pq vcs n poem rebolation do grupo parangole na minha opainiao eu acho q a escola ia curti e animar

    ResponderExcluir